Hambúrguer com nome e endereço

Empresa de Itapira leva qualidade, inovação e muito sabor para todo o Brasil.

Atuando no processamento de carne desde 2002, a Bovmeat é uma empresa que tem se destacado no mercado nacional de alimentos. Ganhando espaço no atacado, ampliando sua participação no varejo e desenvolvendo continuamente novos produtos, a empresa prova que com dedicação, foco, gestão e inovação, é possível transformar uma ideia em algo realmente transformador, gerando emprego e renda para centenas de pessoas.

“A Bovmeat nasceu da vontade de empreender, mas para efetivamente fazer diferença, e não apenas para ser mais uma entre tantas que iniciam suas atividades e encerram logo em seguida por falta de apoio ou mercado”, recorda Alessandro Sampaio de Almeida, gerente administrativo da Bovmeat.

Hoje, 16 anos e inúmeras dificuldades depois, a empresa se tornou uma referência no setor de alimentos, desenvolvendo produtos que se destacam no mercado e na preferência dos consumidores. Especializada em hambúrgueres, a Bovmeat registrou crescimento de 45% nos últimos dois anos, ganhando espaço em um mercado extremamente concorrido.

“Os diferenciais são muitos, e cada um deles reflete diretamente na forma como nosso produto é visto pelo mercado”, comenta Almeida, reiterando que a atenção e o rigoroso controle da matéria-prima é o primeiro passo para a criação de um produto de excelência. “A qualidade da carne é fundamental, e os investimentos na automatização dos processos contribuem para garantir os nutrientes do produto e o sabor pelo qual o hambúrguer Bovmeat é conhecido”.

Com um parque fabril que alia alta tecnologia sem abrir mão das características de um produto artesanal, a Bovmeat hoje conta com 236 funcionários, além de uma participação de mercado que cresce ano a ano. Segundo Alessandro, a perspectiva para 2018 é de 32% de crescimento, e motivos para isso não faltam. “Além do lançamento da linha de hambúrgueres bovinos gourmet, com gramaturas diferenciadas, em 2018 teremos o lançamento da nossa linha de kibes e almôndegas, ampliando nosso alcance e conquistando um público que consome os produtos como petiscos ou mesmo nas refeições diárias”, explica.

Disponibilizando seus produtos para o atacado e varejo, a Bovmeat leva o nome de Itapira e o orgulho de toda a sua equipe ao patamar das marcas de alimentos mais admiradas do mercado nacional. “Dificuldades existem e sempre existirão, mas acredito que a dedicação de toda a nossa equipe, que coloca o coração em cada fase do processo, é capaz de transformar qualquer problema em oportunidade de aprendizado e crescimento”, reitera Almeida. “Foi assim que sempre superamos as dificuldades e é assim que, um dia de cada vez, seguiremos crescendo”, finaliza.

Facebook Comentários