Hambúrguer para todos os gostos

Com versões para todos os paladares, a carne de hambúrguer se adapta ao gosto do consumidor e ganha espaço nas residências brasileiras.

Ele pode ser fino, grosso, estreito, largo, leve ou pesado, ser produzido com carnes diferenciadas e com aplicações que vão desde hamburguerias especializadas até o consumo em refeições diárias. A versatilidade da carne de hambúrguer posicionou o produto como um verdadeiro coringa na mesa do brasileiro, e motivos para isso não faltam.

“Se antes o hambúrguer era encontrado em uma única versão, geralmente em discos de 56 gramas de carne mista, isso mudou radicalmente nos últimos anos, se adequando aos gostos e expectativas do consumidor”, explica Alessandro Sampaio de Almeida, gerente administrativo da Bovmeat, uma gigante no processamento de carnes, cujo parque fabril na cidade de Itapira (SP) desenvolve continuamente novas versões de um produto que, definitivamente, caiu no gosto do brasileiro.

“Hoje, além das versões de 56 g, também contamos com linhas de 90, 120 e 210 g, utilizando matérias-primas de qualidade superior, com destaque para a linha gourmet, produzido com carne 100% bovina”, destaca Almeida, reiterando o exclusivo processo da Bovmeat como o principal diferencial da marca.

Todos os produtos da Bovmeat são preparados com carne selecionada e certificada, que recebem um exclusivo mix de ingredientes naturais para garantir o sabor e a suculência do produto. Assim que fica pronto, é submetido a um processo de congelamento rápido que ajuda a conservar sua textura e nutrientes originais.

No total, a linha conta com hambúrguer de carne bovina, hambúrguer de frango, hambúrguer de carne bovina sabor picanha, além de hambúrguer misto de carne bovina e aves.

Tamanho cuidado em todas as fases do processo, aliado ao desenvolvimento contínuo de novos produtos levaram ao significativo crescimento da Bovmeat nos últimos dois anos, hoje posicionada entre os grandes players do mercado nacional de alimentos. “Estamos presentes no atacado e no varejo, ampliando nossa participação em linhas criadas especificamente para a comercialização em grandes redes de supermercados”, comenta Alessandro, revelando que novos produtos chegarão ao mercado ainda este ano. “Além do hambúrguer gourmet, as linhas Kibe e Almôndegas chegam em breve para ampliar nosso portfólio, oferecendo uma nova opção para o consumidor, que espera por novidades e não abre mão de qualidade à mesa”, finaliza. Com tantas opções e sabores, difícil mesmo é resistir à tentação de levar todos para casa.

Facebook Comentários