Na churrasqueira ou na frigideira, mas sempre com Bovmeat

Que a Bovmeat tem o melhor hambúrguer do Brasil todo mundo já sabe. O que muita gente ainda não sabe é que alguns truques podem fazer toda a diferença na hora de preparar os hambúrgueres na churrasqueira ou na frigideira!


NA CHURRASQUEIRA

1 – Na churrasqueira, quando o carvão estiver em brasa, é o momento exato para colocar os hambúrgueres;

2 – Enquanto eles estão na churrasqueira, é hora de selar os pães com manteiga. Para isso você pode usar a própria churrasqueira, ou até mesmo uma frigideira. Quando estiverem selados, reserve os pães.

3 – De volta à churrasqueira, lembre-se de virar os hambúrgueres em aproximadamente 3 a 7 minutos na grelha. Esse tempo é variável, dependendo da temperatura e distância da brasa. É sempre bom fazer testes em sua churrasqueira para chegar ao tempo ideal. Quando virar os hambúrgueres, cubra-os com o queijo que você mais gosta.

4 – É hora de preparar os pães para receber os hambúrgueres, distribuindo os itens clássicos como alface, tomate, cebola e bacon. Ah, e uma maionese caseira sempre vai muito bem!

5 – Deixe o hambúrguer descansando por 1 minuto fora da churrasqueira antes de colocá-lo no pão. Nesse tempo, o suco da carne se distribuirá por igual, tornando o hambúrguer ainda mais suculento. Além disso, o pão ficará sequinho e seu hambúrguer ganhará um visual incrível! Agora é só degustar o seu hambúrguer gourmet Bovmeat que estará com aquele gostinho inconfundível de churrasco.

NA FRIGIDEIRA

1 – Antes de fritar os hambúrgueres, deixe que eles atinjam uma temperatura ambiente. Se estiverem refrigerados, deixe-os fora da geladeira por 10 minutos antes de fritá-los. Isso evitará que a carne encolha e fique dura quando colocada em uma frigideira quente.

2 – Coloque algumas colheres de sopa de óleo vegetal ou azeite em uma frigideira antiaderente e deixe aquecer no fogo médio por 2 minutos. Essa dica ajudará a dourar o hambúrguer e desenvolver uma crosta dourada por fora, que acentuará seu sabor.

 

3 – Se tiver espaço, procure adicionar todos os hambúrgueres na chapa ou frigideira ao mesmo tempo. Isso fará com que todos fritem à mesma temperatura interna. Lembre-se de separar as carnes de modo que haja um pequeno espaço livre entre eles. Isso fará com que as bordas fiquem douradas.

4 – Frite os hambúrgueres por 3 a 7 minutos de um lado antes de virá-los. Evite movê-los ou virá-los durante esse tempo. Assim, você permitirá que a carne doure por igual. Lembrando que o tempo de preparo pode variar de acordo com a gramatura do hambúrguer e a potência do fogão.

5 – Quando virar, frite os hambúrgueres por mais cinco minutos no segundo lado e cubra com queijo durante o último minuto de fritura na frigideira. Adicioná-lo mais cedo o fará derreter e grudar na frigideira.

Agora é com você! Aproveite as dicas, reúna os amigos e prepare o melhor hambúrguer da sua vida com Bovmeat.

Sua paixão é a nossa paixão!

 

Você pode gostar...